HQ da vida #125 – As veias abertas da América Latina: Chile

Hoje vocês terão mais um HQ da vida diferente, será uma experiência narrativa para entenderem o que está acontecendo no Chile. Esse é um episódio de uma série de programas que faremos sobre as veias abertas da América Latina!
Agradecimentos especiais ao Thiago Ávila e Sabrina Aquino pelo roteiro e às pessoas maravilhosas por emprestarem a sua voz: Kim Doria, Letícia Dáquer (Pistolando Podcast), Lucas Silveira (Matéria Escura), Sabrina Aquino, Nádia Nádila (Coletivo Subverta), Marcondes (Olhares Podcast e Caleidoscópio Digital), Kelly Santos (Coletivo Subverta).
Vídeo do Chile como cobaia no neoliberalismo: https://www.youtube.com/watch?v=EF-n21Y4sns
Podcast do EPEP sobre Chile: https://soundcloud.com/paupedra/epep-66-golpe-no-chile-o-outro-11-de-setembro
Neste episódio: Dimitra Vulcana, Rodrigo Retka, Beatriz Santos e Aline Koroglouyan.
Equipe: Aline Koroglouyan, Alice Santos, Beatriz Santos, Dani Balbi, Dimitra Vulcana/Dann Carreiro, Julia Morena, Julian Vargas, Rodrigo Retka.
Edição de áudio: Marcio Moraes
Capa: Julia Morena
Pauta: Thiago Ávila/Sabrina Aquino /Dimitra Vulcana
Direção: Dimitra Vulcana / Dann Carreiro.
Produção: Dimitra Vulcana / Dann Carreiro.
Criação: Dimitra Vulcana / Dann Carreiro.
Mídias Sociais: Dimitra Vulcana / Dann Carreiro.
Vinheta: Léo Mogli (Galera do Rau Podcast)
Fale conosco pelo email hqdavida@gmail.com
Mais informações para os links mencionados neste programa, acesse www.hqdavida.com.br
Ajude-nos a manter o podcast no ar, contribua em www.padrim.com.br/hqdavida ou em www.apoia.se/hqdavidacom a quantia que desejar.
#MULHERESPODCASTERS, #LGBTPODCASTERS, #PODCASTERSNEGROS #PODOSFERAPRETA
Depois do sucesso do Mulheres Podcasters (iniciativa do Programa Ponto G), desenvolvida para divulgar o trabalho de mulheres na mídia podcast e mostrar para todo ouvinte que sempre existiram mulheres na comunidade de podcasts Brasil, agora o HQ da vida está encampando a hashtag #LGBTPODCASTERS, sempre usem essas hashtags para incentivar e divulgar a diversidade na podosfera. Além desta temos as do movimento negro que são utilizadas #PODCASTERSNEGROS e #PODOSFERAPRETA
O HQ da vida apoia essa iniciativa, vai ficar de fora?
#HQAcessível: Uma manifestação e ao meio dela um manifestante com uma bandeira nas mãos. No canto esquerdo tem o nome do episódio, no canto direito superior tem o número #125 do episódio e abaixo a logo do HQ da vida que é “HQ” em azul e “da vida” em amarelo.